Equipe AMA

Nossa equipe é composta por profissionais habilitados e experientes, preparados para extrair o melhor de seus alunos. São professores da maior competência e amplo conhecimento que preparam os alunos utilizando as melhores técnicas de ensino e trabalhando com o coração, amor, paixão pelas Artes Marciais. Tudo isso sob o comando de Mestre Li, que se dedica há 35 anos às Artes Marciais já que, desde a infância começou a treinar o Jiu-Jitsu Budokan demonstrando sempre disciplina, persistência, garra e humildade.

Leonardo Fernandes, Mestre Li, 8º DAN do Jiu-Jitsu Budokan.

A arte marcial faz parte da história do Mestre Li, há muitos anos. Ainda na infância, ele teve a chance de treinar com nomes legendários, como Mestre Manoel Alves do qual recebeu de suas mãos após décadas de treinamento a graduação de mestre em Jiu-Jitsu Budokan (Tradicional Japonês) e a espada samurai símbolo de sua arte marcial, sendo a única pessoa que recebeu essa titulação das suas mãos. Do grande mestre Hélio Gracie, pai do Jiu-Jitsu brasileiro, também recebeu de suas próprias mãos o Diploma de Professor, concedido a pouquíssimas pessoas no mundo. Com quase quatro décadas de atuação, exerce, como sempre exerceu sua carreira na arte marcial somente no Jiu-Jitsu Budokan, nada tendo haver com qualquer outro estilo de Jiu-Jitsu existente. Tem como seu principal lema na arte marcial:
“A arte marcial que pratico, o Jiu-Jitsu Budokan, só pode servir ao bem estar e a união, de seus praticantes e familiares, tendo como objetivo principal o bem estar psicológico das pessoas que nos procuram, e como consequência perseguir sempre a paz, a harmonia e a fraternidade”.

Mestre Júlio Moreira, faixa vermelha e branca 6º DAN do Jiu-Jitsu Budokan e Diretor Técnico da AMA Academia.

Filho do Mestre Li, Mestre Júlio Moreira nasceu como artista marcial nato, iniciando seus treinamentos no Jiu-Jitsu Budokan já ao dar seus primeiros passos, quase duas décadas após o início dos seus treinamentos. Hoje além de suas atribuições na faculdade de Direito, dirigi e coordena a academia AMA (Arte Marcial e Academia), sendo também o único mestre responsável pelo legado do Jiu-Jitsu Budokan (Tradicional Japonês), estilo de arte marcial, não nome de academia. Apesar de não exercer qualquer, atividade relativa ao Jiu-Jitsu brasileiro, também é formado pelo seu pai Mestre Li, reconhecido como professor de Gracie Jiu-Jitsu, sendo diplomado há 24 anos diretamente pelas mãos do fundador do Jiu-Jitsu nacional grande Mestre Hélio Gracie, como professor dentro do sistema em que o grande mestre ensinava, não guardando, qualquer relação com os estilos praticados nacionalmente. Dedicando-se única e exclusivamente a difundir e ensinar a verdadeira arte dos samurais, neste caso, o Jiu-Jitsu Budokan. Estilo tradicional japonês. Atualmente mantém uma rotina diária superior há 10 horas de treinamento ininterruptos. Tem como seu lema principal a seguinte frase:
“Na Budokan jamais treinamos nossos alunos(as) para se aperfeiçoarem como lutadores, primamos para que nosso treinamento nos aperfeiçoe como ser humano, na busca de um mundo cada vez mais pacifico e harmonioso, onde a tônica principal sempre deverá ser o respeito e o apreço que temos pelo nosso semelhante”.

Faça parte da nossa história

Para quem ama jiu-jitsu budokan

Faça parte dessa história

Av. Prudente de Morais, 755 - Santo Antônio, Belo Horizonte - MG, 30350-143, Brasil - Fone: (31) 3243-5333
© 2015 AMA - Arte Marcial e Academia | Todos os direitos reservados